domingo, 30 de março de 2014

Armários novos da cozinha

Que saudade de escrever aqui, essa semana não tive muito tempo, tive novos compromissos, matricula na universidade \o/ agora sou definitivamente uma universitária, quem disse que os tempos bons de universitário não voltam mais? Voltam sim, é só fazer outra faculdade hehe. Fiz minha matricula com o coordenador do curso, peguei meu horário e fiquei chocada, eliminei mais matéria do que eu imaginava que iria eliminar, isso tem sua parte boa e tem parte ruim também. O bom é que não vou ficar tão sobrecarregada e o ruim é que vou ter que lembrar de matérias que fiz em 1999/2000. Esse mês estou fazendo uma revisão de uma matéria que tinha certeza que iria eliminar: geometria analítica, por enquanto está fácil, estou usando esse livro:
Não liguem a qualidade da foto, tirei com o tablet.

Também tive várias reuniões no colégios, essas reuniões ocorreram em meu horário de folga, ou seja, menos tempo pra fazer minhas coisas, além disso precisei correr atras da pintura do meu apto que estava alugado, que raiva, pintor cobrou caro por serviço porco, estou pensando se mando fazer novamente ou deixo assim, se mandar fazer novamente vou ter que esperar mais um longo tempo com o apto vazio, deixando de receber o aluguel, acho que vou deixar assim, caso o próximo inquilino queira melhorar alguma coisa eu combino com ele. Se um dia eu tiver coragem coloco as fotos vergonhosas do apto.

Bom hoje também tirei algumas fotos do armário novo da cozinha, mandei fazer no período em que fiquei fora do blog, o material é bem parecido com o usado na cozinha, mandei fazer esses armários para que a cozinha ficasse mais organizada, como minha lavanderia fica longe da casa preciso de algum lugar para deixar vassoura, panos e produtos de limpeza, aproveitei que já ia fazer esse e fiz mais um com duas portas para guardar coisas que nunca usei (presente de casamento) com aquelas pouco usadas, dessa forma sobra mais espaço nos outros armário. A cozinha está praticamente completa, falta apenas uma pedra no passa-prato e também no rodapé do armário. 
Para quem não lembra a cozinha é essa aqui:
http://embuscadacasaperfeita.blogspot.com.br/2013/07/cozinha_31.html


Não reparem esse rejunte, está saindo, depois que retomarmos a obra será arrumado, e não esqueçam, o armário da esquerda é para guardar bagunças :). Esse espaço abaixo do passa prato (que nunca será usado) ficou livre, o que vcs fariam, deixariam sem nada, colocariam um armário ou colocariam algo parecido com uma fruteira, alguma outra ideia? 
Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário