Google+ Badge

terça-feira, 23 de julho de 2013

Olha eu novamente aqui. Demorei para começar esse blog, deveria ter começado em 2011 mas como não comecei vou colocar algumas coisas passadas para que minha historia tenha começo. Sou Paranaense e agora moro no Rio Grande do Sul, casei com um gaúcho barbaridade tchê hehehehhee. Meu casamento foi no dia 17 de setembro de 2011, casei só no civil com uma festinha em uma casa na praia, tudo simples mais muito gostoso. Minha família (pai, mãe, irmãs, sobrinhas e sobrinhos e cunhado) viajaram 1300km para prestigiar esse dia. O dia começou tenso, meu marido é viciado em tv, e advinha o que ele ficou fazendo antes do nosso casamento que estava marcado para 11:00. Claro que assistindo tv, com isso ele teve o privilégio do atraso da noiva hauhauha, fiquei furiosa, que raiva, acordar cedo, ir no salão, me arrumar com todos os detalhes necessários e também os não necessários e chegar na hora e ele que era só tomar um banho e colocar terno chegar mais tarde que eu aff... As fotos que tirei no cartório ficaram muito feias, eu com cara de muito brava mas depois de um tempinho passou, afinal era o dia do nosso casamento ehehhehehehe.

A felicidade em pessoa assinando o livro, ao fundo sogra, mãe, pai e sobrinha do maridão. Depois do cartório fomos encontrar as outras pessoas na casa na praia que alugamos para fazer a festa, contratamos uma mulher que realiza casamento e pedimos comidinhas muito especiais, convidamos poucas pessoas para fazer uma coisa bem simples. Faltou a foto da comida, aqui só aperitivos, saladas e doces, acho que não tirei foto da comida, enfim, como todo gaúcho que se preze meu marido queria churrasco, foi isso que foi servido no almoço.





Com nosso casamento meu marido foi morar no apto em que eu morava pois nossa casa estava em finalização, a data do casamento foi escolhida mesmo sabendo que não estaria pronta nossa casa, é que meu pai e meu cunhado trabalham, escolhi o dia em que teria um feriado municipal, enfim não foi uma data escolhida aleatoriamente.
Esse foi o começo da vida a dois, depois de morar 9 anos sozinha não foi fácil modificar a rotina mas foi por uma causa justa, meu marido tem um coração maravilhoso, ele é teimoso mas o que ele tem de teimoso tem de bom.
Sei que esta faltando fotos da casa, mas estou com um probleminha, as fotos iniciais da construção estão no pc dele e claro que ele não tem tanta pressa como eu, amanhã vou tentar novamente.
Beijos e até a próxima postagem.