quinta-feira, 13 de março de 2014

Scanner Portátil A4C da APP-TECH

Hoje vou falar um pouco de um presente que ganhei em dezembro do ano passado. Como já comentei aqui no blog, sou professora e como tal tenho que elaborar provas e trabalhos. Como a disciplina que trabalho requer o uso de muitas figuras para ilustração eu preciso correr atras delas, recorro na maioria das vezes aos livros que utilizo como livro texto. Até aí nenhum mistério na vida de uma professora. 
O problema é que todos os dias eu preparo minhas aulas e não gosto de ficar no escritório fazendo esse tipo de coisa (sei que escritório serve pra isso) prefiro ficar na sala ao lado do meu marido (não sou muito fã de TV mas como fico fora muito tempo, sempre que posso fico ao lado dele), sendo assim, detesto ficar scaneando no escritório. Sempre reclamei disso e comentava que eu ainda compraria um scanner portátil. Comecei a procurar e tinha medo de comprar um pois nunca tinha testado nenhum (tem algumas coisas que compro na empolgação, outras demoro uma eternidade). Chegou dezembro e meu marido resolveu fazer uma surpresa e comprou esse scanner portátil. Na hora que ganhei achei lindo ele ter prestado atenção e me presentar com alguma coisa realmente útil, mas aí surgiu também o medo do bendito scanner não suprir minhas necessidades. Bom, minha experiência até o momento tem sido boa, ainda não precisei recorrer muitas vezes ao scanner mas nos testes que fiz ele supriu bem minhas necessidades. Esse modelo tem a possibilidade de usar sem conexão ao pc, fazendo uso de um cartão de memória, eu não usei ainda sem o fio mas vou testar com certeza. O scanner vem com uma capinha para proteger de arranhões, sua instalação é bem fácil, o cd acompanha o produto.
Além de usar para meu trabalho irei usar aqui no blog, como tenho uma quantidade grande de revistas em casa (eu e meu marido adoramos comprar revistas) vou utilizar algumas imagens para colocar aqui no blog, ele vai ser bem útil (acho que minha multifuncional vai ficar só para impressão mesmo rs). 
Alguém tem um scanner portátil? 
Abraços.


2 comentários:

  1. boa noite!
    meu cd quebrou

    alguem tem o cd com o programa magicscan para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia é necessito do CD que o meu CD perdeu eu perdi o no computador não tenho mais

    ResponderExcluir