domingo, 23 de março de 2014

Corrida

Nada melhor do que fim de semana, principalmente domingo, dia de ficar em casa, pernas para o ar, sem fazer nada certo? Errado, meu domingo nem acabou e eu já fui na acadêmia, corri na esteira fiz membros inferiores e não parei por aí não, depois fui enfrentar minha primeira prova de corrida, vcs devem pensar mas essa guria ficou louca, acadêmia e depois prova de rua aff. Pois bem, participamos em equipe e minhas colegas falaram que iriam caminhar, pensei comigo: caminhar é tranquilo né, vou lá também, chegando lá elas começaram a correr e eu não poderia ficar muito atrás, ia ficar feio, mas falando sério, correr na rua é bem diferente de correr na esteira, vc sente a diferença desde os primeiros metros, vc se desgasta bem mais, foi bem legal, gostei, se vou novamente? Talvez. Não vi meu tempo mas se conseguir essa informação atualizo bem como as fotos da minha prova, a única coisa que tenho para mostrar é minha medalha. Bom vou lá continuar meu descanso (lavar roupa, preparar aula, corrigir trabalho, a casa limpei ontem então estou livre). E mais um domingo descansando.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário