terça-feira, 25 de março de 2014

Fotodepilação II

Nossa estou muito cansada, trabalhei das 9:00 até as 22:00h, hoje não foi fácil, e o pior é que estava com dor de cabeça, vou escrever só um pouco para não perder o costume heheh.
Como falei em outra postagem esse tipo de depilação é nota 10, estou fazendo mais duas áreas, meia perna e virilha, cada área estou pagando 55,00 e faço uma vez por mês, coisa boa não precisar ficar passando gilette sempre. Nessas duas áreas percebi que a virilha foi a que mais obtive resultado, a perna está demorando muito para eliminar os pelos. Não vou dizer que esse tipo de depilação é completamente indolor pois não é. Só para vcs terem uma ideia uma vez fiquei toda queimada, durante duas semanas, acho que o laser estava muito forte e por isso queimou, tive que ter muito cuidado com sol para não manchar minha pele, são problemas que acontecem que precisamos dosar se vale a pena continuar o tratamento ou não, por exemplo, imagina vc ficar com o buço todo queimado por duas semanas, não dá né? Gente vou ficando por aqui, amanhã tenho que comprar material para pintura do meu apto, inquilino entregou o apto sem pintar e eu preciso arrumar para poder colocar outra pessoa lá preciso alugar logo, apto fechado é prejuízo.
Bjs
Fonte: http://www.debrian.com.br/fotodepilacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário