terça-feira, 11 de março de 2014

Dafiti

Uma das coisas que adoro fazer na internet é olhar sites que vendam roupas por preços acessíveis. Um desses sites que adoro e algumas vezes compro é o dafiti.com.br. Já comprei carteira Carmim, vestido Lucy in theSky dentre outras coisas. O site tem uma variedade incrível de marcas com preços muito bons. A variedade de produtos também é grande, vendem roupas, sapatos, cama, mesa, banho, bijus, cosméticos, suplementos, perfumes, etc., muitas pessoas têm medo de comprar e o produto não servir ou não ser aquilo que imaginava que o produto fosse. Bom, eu já tive acertos e erros. Uma vez eu comprei uma calça linda, acho que era triton, pedi 42 e veio 38, não passava nem na perna imagina no quadril hehe. Entrei em contato com a loja e pedi a troca. Eles me atenderam prontamente. Para realizar a troca eles passam um número que você deve apresentar nas agências dos correios, eles pagam tudo, você não gasta nada, aliás gasta caso você não tenha colocado o produto numa caixa você precisa comprar uma. Depois disso é só aguardar mais alguns dias e pronto, seu produto chega em casa para vc usar ou presentear alguém. Também comprei uma bota que não me serviu, essa eu não devolvi, dei para minha sogra usar. Em minha última compra tinha pedido três vestidos preto que estavam com preços excelentes, quando fui provar adivinhem o que ocorreu?  Não serviu nenhum, a gorda aqui não entrou confortavelmente em nenhum. Mas eu adorei os vestidos, pelo menos dois deles e não devolvi. Mas vocês podem se perguntar o que eu vou fazer com os vestidos não é? Bom, eu estou em minha pior forma, engordei alguns quilos nos últimos anos e não pretendo continuar com eles. Já perdi alguns mas ainda tem outros para irem embora. Depois de três semanas provei os vestidos novamente e um deles ficou bom, sai num jantar com meu lindo vestido, agora falta entrar nos outros (na verdade eu entro mas fica apertadinho rs). Então gente, recomendo esse site, até meu marido já aderiu.
Abraços e boas compras.
Obs.: alguém já comprou nesse site? Deixa o relato nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário