segunda-feira, 10 de março de 2014

Matemática

Bom pessoal, outra novidade (essa um pouco mais recente, tipo essa semana hehe) é que sou universitária novamente. Entrei para a universidade federal da cidade onde eu moro.
Se já não bastasse o tanto de cálculo que fiz na faculdade de física fui procurar um curso que tem muito cálculo. Alguém advinha? Olha o símbolo que representa o curso.
 
 
Pois é, matemática aplicada, depois eu explico melhor o que significa esse aplicada junto com o nome  do curso. O curso tem aula à tarde. Eu já tinha pedido liberação das minhas tardes no trabalho pensando em fazer faculdade e consegui liberação parcial, preciso ver se vai ser suficiente pois provavelmente eliminarei algumas matérias, se não for suficiente verei o que faço.
Vai ficar puxado, trabalhar de manhã, universidade à tarde e trabalhar à noite, sem contar casa para cuidar, Pilates, etc. Aff Maria tomara que minha disposição esteja a mil. Abaixo a dança da matemática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário