segunda-feira, 17 de março de 2014

Mesa digitalizadora Bamboo Connect

Quase deixar a postagem de hoje para outro dia, o motivo disso é que o assunto que estava em minha lista de coisas que pretendo falar estava meio abandonado. Eu formatei meu notebook e não cheguei a fazer instalação de tudo que uso, mesmo assim vou falar e também pedir ajuda para quem tiver a mesa sobre a qual estou escrevendo. Para que não sabe o que é vou tentar explicar com um exemplo. Imagine que vc quer fazer algum desenho, escrever alguma coisa e em vez de usar papel vc possa usar a mesa e mandar tudo direto para o computador. É isso que a mesa faz, vc pode fazer marcações que desejar em qualquer coisa ou se vc precisar ensinar alguém por video poderá fazer como se a pessoa estivesse na sua frente. Eu comprei pq queria fazer video-aula para meus alunos, mas como ainda não aprendi a usar a tal mesa, os videos ficaram para depois. Se alguém souber como faço para que quando colocar a caneta sobre a mesa ela não abrir o leque de opções ficarei muito feliz pela ajuda. Por quê preciso aprender isso? Porque não consigo usar a mesa devagar, ou seja, tudo que preciso fazer tenho que fazer com riscos rápidos. E como preciso desejar e tal fica impossível fazer tão rápido. Qualquer dia vou testar e fazer uma amostra pra vcs, já adianto que vai demorar um pouquinho.



Até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário