segunda-feira, 17 de março de 2014

Privalia

Hoje vou falar um pouquinho da minha experiência com o site Privalia. Acho que todo mundo já deu uma olhadinha e pensou em comprar mas ao ver avaliações de compradores desistiu da compra. Minha experiência com o Privalia já foi ruim, depois melhorou, depois ficou ruim novamente e no momento está muito boa. Observando porém que não perdi um centavo nas fases ruins. 
A primeira vez que comprei no site não recebi a mercadoria, na época morava sozinha e só eu poderia receber a encomenda. Como não parava em casa sempre que alguma coisa chegava pelo correio eu pegava o papel que o entregador deixava na caixinha de correio e me dirigia a agência onde minha encomenda se encontrava. Com o privalia não teve papel nenhum e não consegui receber meu produto. Ele voltou e depois de um longo tempo devolveram meu dinheiro. Essa compra foi em 19/11/2009. Depois disso realizei outra compra em 27/11/2009, esta também foi devolvida. Dei um tempo, esperei me devolverem o dinheiro e quando vi que devolveram certinho fiz outra compra, essa em 19/04/2010 e chegou direitinho, depois disso não parei mais.
O maior problema do Privalia é o longo tempo até receber seu produto, sendo assim, de vc tem pressa não compre se consegue esperar compre pois tem muita coisa legal com ótimos preços.
Outra coisa que é preciso fazer é comparar o preço com outras lojas online pois as vezes não tem muita diferença e vale mais comprar em outra loja. Precisamos também ficar ligado no preço do frete pois ele na maioria das vezes é cobrado. Outro problema do Privalia é o parcelamento, eles na maioria das vezes parcelam só em 3 vezes, poucos casos em 6. Se eu indico o site? Com certeza, adoro e todo dia dou uma olhada e muitas vezes compro, no momento estou com seis pedidos para chegar aqui em casa, semana passada chegou dois. Foi dessa forma que consegui driblar a espera, compro e nem presto muita atenção em quando vai chegar pois sei que já tem alguma coisa a caminho hehe. Agora preciso ir pois ainda não olhei o privalia hoje e isso já virou rotina. Boas compras pra quem estiver disposto a esperar um pouquinho.
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário