quinta-feira, 19 de junho de 2014

Notícias

Esses últimos dias têm sido de muito cansaço, enjoos, sustos e também de muita felicidade. No último sábado tive um sangramento de intensidade moderada, justamente no dia em que fiquei totalmente em repouso acontece isso, muito estranho, achei que tinha perdido e até parei de pensar em gravidez. Meu médico disse que eu deveria apenas fazer repouso e realizar o ultrassom que estava marcado para terça, não tinha nada que pudesse ser feito. Fiz o máximo de repouso que consegui mas como trabalho meu repouso não pode ser absoluto. Na terça realizei o exame e pra minha alegria o nosso bebê está bem, com 8,5mm e coração com 135 bpm, ficamos muito felizes com o que vimos e meu marido ficou muito emocionado, o médico disse que estava tudo normal, que somente um embrião conseguiu desenvolver e que não havia presença de sangue próximo dele. Saiu um peso de minhas costas e voltei a pensar na gravidez, ficamos tranquilos e tal mas no mesmo dia na hora do almoço tive um desentendimento com meu marido, existem certos comportamentos que mesmo vc sempre ressaltando que são ruins a pessoa não está nem ai, mas isso cansa e justo num dia de tanta emoção repetir coisas já tantas vezes faladas não tive paciência, sai do restaurante e vim embora, estamos sem conversar direito até hoje e vou ficar assim, no meu canto. No dia do ultrassom, na parte da noite tive outro sangramento, um pouco mais leve, acho que foi pelo exame pois nem me abalei com a briga, quando a gente tem tanta coisa na cabeça nem fica pensando muito nessas coisas. Agora estou em repouso, estou bem e espero que meu bebê também, o sangramento passou, os enjoos estão mais leves mas o sono continua a atrapalhar minha rotina.
Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário