segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resultado

Depois de passar uma semana em Porto Alegre voltamos à realidade, muito trabalho, faculdade, cuidados com a casa, etc. Já na segunda dia 19/05 tive uma crise de dor de cabeça, tentei não tomar nenhum remédio, no dia seguinte liguei para a clínica perguntando o que eu podería tomar e me indicaram um remédio que não gostei muito pois a bula contraindicava para gestantes, não tomei, segui conselhos de pessoas conhecidas que durante a gravidez tomaram paracetamol. A dor passou e restava contar os dias para realizar o exame que confirmaria ou não a gravidez. Comecei a sentir alguns sintomas de gravidez como nausea, sono, e uma pequena pontada na barriga, fiquei feliz por estar com esses sintomas, pelo menos era alguma coisa. Durante os dias que se seguiram procurei não fazer força pois o risco de aborto no início é grande. No dia 27/05 fui fazer o exame, não fui bem cedo, estava com medo do resultado. Depois de realizado o exame fiquei olhando no site do laboratório para ver se o resultado estava lá, tive que ir para a universidade e deixei para ver quando chegasse em casa, o maridão queria estar junto. Cheguei em casa umas 18:30h maridão pediu para eu entrar no site e olhar e eu resolvi não ver, primeiro iria comet pois se eu olhasse e o resultado não fosse positivo estragaria com o meu dia. Depois de comer fomos olhar o resultado, abri a página mais coloquei a mão sobre o resultado, quando olhamos estava lá:

BETA - HCG - QUANTITATIVO...........: 340,01 mUI/ml 
Positivo > 25 mUI/ml


Não sei como descrever o que senti, mistura de felicidade, medo, etc.

Estou definitivamente grávida, e torcendo para ser dois, imagina que legal se forem dois.

Abraços e depois conto como estão as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário