Google+ Badge

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O início da obra

Como prometido, colocarei aqui o início da construção, consegui pegar com o maridão as fotos que ele tinha guardado da obra.
Quando ele comprou o terreno e começou a construir nós não nos conhecíamos, então eu não dei sugestão nenhuma, foram escolhas dele e das pessoas que ele conhecia. Eu só dei algumas sugestões no final da obra, tipo escolha da cor da casa, iluminação, etc.
 Terreno onde seria nossa casa.
Depois de retirado todo mato sobrou um banhadão ehehheheehhe

Já finalizando o aterramento.


Dando início aos alicerces da casa.



Amanhã trago mais algumas fotos, as fotos das paredes sendo levantadas, é bom ver essas fotos, assim posso conhecer mais do início da minha casa.
Trocando de assunto, hoje recebi uma carta sobre a adoção que eu comentei na primeira postagem.
Não sei se todos sabem mas adotar uma criança não é nada fácil, é bem burocrático, ainda mais se for criança com mais de meses de idade, no nosso caso pedimos de 0 a 4 anos. A gente deu entrada no pedido no começo do ano e ainda  nem entramos na fila de espera. Só poderemos entrar depois de realizado um curso para adoção, pois bem, chegou a carta dizendo que o curso será no mês de agosto nas quartas-feiras, isso é maravilhoso pois depois de fazer esse curso estaremos mais perto da chegada da nossa filhinha.
Vou indo, amanhã volto com mais.
Bjs