segunda-feira, 7 de abril de 2014

Veduca

Pessoal hoje vou passar rápido por aqui, essa semana foi corrida de mais, começaram as aulas e até que me adapte vai demorar um pouquinho, meu horário ficou melhor do que eu imaginava, consegui encaixar todas as minhas atividades, não precisei abandonar o pilates nem diminuir minha frequência na academia, também vou conseguir almoçar em casa 4 vezes na semana, vou almoçar fora na segunda, quarta e sexta com possibilidade de segunda e quarta ser em casa. Pra não passar em branco vou falar de um assunto que muito me interessa: educação. Se você está fazendo faculdade, pretende fazer ou é curiosa, tem sede de conhecimento e não se conforma em não entender o mundo que nos rodeia trago como fonte de conhecimento um site que já há alguns anos venho visitando, o site é o www.veduca.com.br nesse site você encontra vídeo-aulas de diversar áreas, por exemplo, anatomia humana, cálculo, física, artes, etc, tem de tudo lá, a maioria é em inglês, tem alguns com legenda e alguns em português, vale muito a pena dar uma olhada e se programar para assistir aos vídeos, eu pelo menos levo a sério e sempre tenho um caderno para anotações pois somente assistir não fixa o conteúdo, fica  a dica para aqueles que tiverem interesse.
Mudando de assunto, essa semana recebi minhas compras do privalia, comprei alguns pares de sapatos da arezzo, lupo e uma cortina para o quarto.
Paguei muito barato na campanha da arezzo, o único problema é que faltou um par, uma sapatilha, eles vão devolver o valor pago. No caso da lupo o pedido veio todo errado, já devolvi e vou esperar a devolução do dinheiro. A cortina que comprei é linda, uma pena não ter vindo a outra, também vão devolver o dinheiro, com o Privalia é assim, as vezes vem tudo certo outras vezes não mas nunca perdi dinheiro com isso. Também comprei livros novos para a universidade, chegou dois de uma coleção que sempre tive vontade de ter, também chegaram outros dois um de engenharia hidraulica e outro de robótica, quero ver é ter tempo para ler hehe.
Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário