domingo, 4 de agosto de 2013

Refrigerador Electrolux SH70X

Boa noite pessoal, quero pedindo desculpa por minha ausência e também informar que em alguns períodos do ano ficarei assim meio ausente, como disse em postagem anterior, sou professora com regime de 40 horas semanais, e como todos sabem ser professor é algo a mais que trabalhar em sala de aula, tem todo um trabalho realizado em casa (preparar aulas, trabalhos, provas, corrigir tudo isso e também ficar atualizada). Sempre que eu puder estarei aqui olhando blog das colegas e também colocando alguma coisa aqui no meu.

O assunto que quero tratar hoje já foi um dia meu orgulho, eu A-M-A-V-A meu hiper-mega-super refrigerador side-by-side. Mesmo ele sendo pequeno por dentro (comparado com seu exterior) eu gostava muito dele, do design moderno, da cor linda que combinava com o resto da cozinha, enfim era só elogios para o bendito cujo. Como nem tudo são flores eis que aparece o primeiro problema, diga se de passagem gritante problema. Este refrigerador tem uma portinha para apanhar bebidas sem precisar abrir toda a porta, o que é show de bola, o nome dessa portinha é home bar, o tal home bar depois de um ano e 1 mês da compra começou a soltar uma película, parecida com aquelas que vem protegendo para não riscar durante o transporte, esse do refrigerador é feito de plástico grosso, gente ficou a coisa mais horrível do mundo. Procurei na internet pra saber se alguém já tinha tido esse problema. Segue um dos links de reclamação desse refrigerador.

Do lugar de onde saiu esse tem muito mais, tem muita reclamação sobre esse refrigerador. Vou fazer um apelo à Electrolux, vai que ela esteja de olho em nossos blog (acredito que não mas pelo menos as pessoas que acessam podem saber o que pensamos e com isso optar pela compra ou não dos produtos)

Electrolux faz alguma coisa ou assim como aconteceu comigo mais pessoas perderão a confiança na marca.

A pessoa que reclamou disse que a tal portinha custa 1100,00, um absurdo, gastar tudo isso para um refrigerador que paguei 5000,00  há 1 ano e meio.

Depois de ver essa informação corri entrar no site da Electrolux para obter alguma ajuda, ele (o atendente) me passou o endereço da assistência e disse que seria cobrado pela visita, fico pensando, além de pagar tão caro pelo refrigerador devemos pagar por um problema que é do refrigerador e não de mal uso, isso não está certo, eles que deveriam fazer produtos com melhores materiais para não acontecer esse tipo de coisa não é?

Ainda não marquei para o técnico vir aqui em casa, primeiro pq não estou encontrando a nota fiscal, segundo pq estou com medo de ser esse valor de 1100,00 para arrumar, terceiro pq não gostaria de pagar o serviço desse técnico, deveria ser de graça para problemas com materiais de má qualidade.

Outro problema menos gritante é o fato do refrigerador estar oxidando em suas extremidades das portas, gente achei que iria trocar de refrigerador depois de uns 10 anos de uso, que ingenuidade a minha né?

Abaixo seguem fotos do refrigerador encontradas no google e na sequência as que eu fiz (só com o problema do home bar)
Simplesmente lindo.
Assim parece que ele é grande mas na verdade não é, ele é bem pouco profundo, essas gavetas da esquerda mal cabe um pacote de 1kg de carne.

água gelada (bem lentamente mas sai) e gelo, tem um registro atrás dele para isso.

O famoso home bar, estão vendo essas parte mais brilhosa? É essa que está dando problema.

Home bar aberto.
Preparem seus corações pq vão precisar para olhar as fotos abaixo.
Horrível d+

Alguém tem esse refrigerador em casa?


Bom gente, por hoje é só, assim que eu tiver alguma novidade sobre esse meu pesadelo passarei aqui para compartilhar.
Abraços as tod@s e boa semana.