quarta-feira, 16 de abril de 2014

iphone 5S

Ainda estou aprendendo a usar meu iphone mas posso afirmar que ele está sendo muito útil em minhas aulas. Ganhei esse iphone do maridão, todos os anos ele se supera no presente de final de ano, no final de 2013 ele chegou com esse lindão aqui:
Ele é lindo mas claro que já coloquei uma capinha para proteção e uma capinha linda que facilmente encontrei para ele. Estou usando meu iphone nas minhas aulas, seja para consultar apostila no ambiente virtual, consultar google e tirar alguma dúvida, ou mesmo tirar fotos do quadro para futuro estudo. Uso muito pouco para fazer ligações ou receber, para isso utilizo outro celular, na verdade uso o outro pq tem chip da Tim e aqui é muito barato fazer ligação com essa operadora, no iphone tenho vivo, só tenho essa operadora pq foi meu marido que colocou, e como é ele quem está pagando a fatura não tenho como reclamar, uso somente para ligar para ele. Algumas vezes também utilizo o facetime onde vc faz a ligação e pode ver a pessoa do outro lado, muito legal mesmo, quando tiver vontade de ver o rosto lindo do maridão é só usar essa opção. Se alguém usar para alguma outra coisa legal escreva nos comentários, quando mais melhor rs.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Veduca

Pessoal hoje vou passar rápido por aqui, essa semana foi corrida de mais, começaram as aulas e até que me adapte vai demorar um pouquinho, meu horário ficou melhor do que eu imaginava, consegui encaixar todas as minhas atividades, não precisei abandonar o pilates nem diminuir minha frequência na academia, também vou conseguir almoçar em casa 4 vezes na semana, vou almoçar fora na segunda, quarta e sexta com possibilidade de segunda e quarta ser em casa. Pra não passar em branco vou falar de um assunto que muito me interessa: educação. Se você está fazendo faculdade, pretende fazer ou é curiosa, tem sede de conhecimento e não se conforma em não entender o mundo que nos rodeia trago como fonte de conhecimento um site que já há alguns anos venho visitando, o site é o www.veduca.com.br nesse site você encontra vídeo-aulas de diversar áreas, por exemplo, anatomia humana, cálculo, física, artes, etc, tem de tudo lá, a maioria é em inglês, tem alguns com legenda e alguns em português, vale muito a pena dar uma olhada e se programar para assistir aos vídeos, eu pelo menos levo a sério e sempre tenho um caderno para anotações pois somente assistir não fixa o conteúdo, fica  a dica para aqueles que tiverem interesse.
Mudando de assunto, essa semana recebi minhas compras do privalia, comprei alguns pares de sapatos da arezzo, lupo e uma cortina para o quarto.
Paguei muito barato na campanha da arezzo, o único problema é que faltou um par, uma sapatilha, eles vão devolver o valor pago. No caso da lupo o pedido veio todo errado, já devolvi e vou esperar a devolução do dinheiro. A cortina que comprei é linda, uma pena não ter vindo a outra, também vão devolver o dinheiro, com o Privalia é assim, as vezes vem tudo certo outras vezes não mas nunca perdi dinheiro com isso. Também comprei livros novos para a universidade, chegou dois de uma coleção que sempre tive vontade de ter, também chegaram outros dois um de engenharia hidraulica e outro de robótica, quero ver é ter tempo para ler hehe.
Abraços e até a próxima.